retratação lumi cosméticos.
09:02Gente, eu fiz ontem a resenha sobre os produtos da Lumi e enfatizei que eles foram mandados praticamente vencidos. Faço isso para ser mesmo verdadeira, não é porque uma empresa fez uma parceria comigo que vou falar bem sobre produtos que não gostei ou coisa parecida. Eu gostei muito dos produtos mas infelizmente houve esse problema.
Agora, para comprovar a seriedade da empresa o Rodrigo me enviou o seguinte e-mail:
"Boa tarde Livia,
Acabei de ler o post, sobre o vencimento, peço desculpas. Realmente passou despercebido. Todo produto com data de vencimento próxima é retornado e trocado, de forma alguma a LUMI Cosméticos comercializa esses produtos. Infelizmente alguns itens com vencimento próximo foram enviados para resenha para blogs e já nos informaram sobre esse problema dos vencimentos.
Estou disponibilizando novos produtos e vou lhe enviar para repor os que recebeu e também para realizar sorteio em seu blog, se desejar.
Um abraço,
Rodrigo Gomes"
É assim que eu acredito que uma empresa séria deve agir, agora sim a Lumi me passou muita credibilidade e confiança, sendo que o ocorrido foi apenas um descuido e não um ato de má fé. Obrigada Lumi, obrigada Rodrigo.
13 comentários
Livia, achei muito legal vc falar da data de vencimento, pq tenho visto q outras empresas tb têm enviado produtos vencidos ou a ponto de vencer e algumas blogueiras não falam nada.
ResponderExcluirNão sei, mas não acredito muito q já não soubessem q está para vencer qdo enviam. Espero q as empresas compreendam a importância dos blogs como meio de disseminação de informação para pessoas q são conscientes sobre o tema e tb para aquelas q consomem muito, pois sempre buscam essa fonte de informação.
Bjsss.
Gostei muito do atendimento da Lumi.
ResponderExcluirMandei um e-mail ontem para eles, e hoje mesmo me responderam. São simpáticos para caramba.
De produtos vencidos eu fiquei sabendo que aconteceu com outros blogs também. O que é uma pena não?
Ah, parabéns pela parceria querida!
Situaçãozinha chata. Ainda bem que eles são atenciosos e se retrataram logo!
ResponderExcluirOlhei no post anterior e achei bem legal a embalagem das sombras! Pra levar numa viagem deve ser mais fácil por não correr risco de quebrar e tal...
Boa semana, querida!
Beeejo!
=*
Tem que falar mesmo. E, olha só que ótimo, a empresa foi super legal.
ResponderExcluirBjs
Eles mandaram vencidos para muitas blogueiras. Beijinho, flor!
ResponderExcluirÉ, empresas sérias e responsáveis devem agir assim mesmo!
ResponderExcluirBjos!
Flor, eu não achei oleoso não. Só achei que não controlou a oleosidade por muito tempo. E olha que nem tá fazendo calor. Eu fiz aquela make e umas 3h depois já tava brilhando um bocado.
ResponderExcluirSe o seu problema é só oleosidade, talvez ele não te sirva. Já se vc tiver os poros exibidos que nem os meus, acho que vale o teste. ;)
Beeejo, xuxu!
=*
Se era verdade. Não tinha porque não falar. Que bom que eles mandaram resposta. A empresa parece ser séria. Isso sim, é o melhor.
ResponderExcluirBeijuss
http://bellabelezatips.blogspot.com/
Lívia,
ResponderExcluirbacana o relacionamento com a empresa, resposta superfast.
Esperamos então o sorteio, hehe.
Tenha uma ótima semana.
Abraço e até+
Oi Lívia... tenho que dizer que perdi alguns posts anteriores, mas também tenho que dizer que foi muita atitude sua falar do vencimento. E que bom que eles se retrataram. Fiquei muito chateada quando comprei um potencializador de sombras do Boticário, vacilei em ver a data de vencimento, só que eles também vacilaram me vendendo um produto a dois meses de vencer =/
ResponderExcluirAbraços!
Muito legal da sua parte mostrar o vencimento dos produtos!
ResponderExcluirbeijo!!
Adorei o blog. Muito justo. Já estou seguindo \o/
ResponderExcluirDá uma passadinha lá http://euvejopink.blogspot.com/ ? Big Bjs
da onde vc tirou esse nome? adorei, rs
ResponderExcluir