domingo, 11 de novembro de 2012

comprinhas da viagem. roupas.

No final da viagem com algum dinheiro sobrando e preços convidativos acabei perdendo mais a linha nas compras de roupa do que de maquiagem, rs. Lembrando novamente que paguei em euro, e que mesmo assim seria mais barato de que comprar aqui. Comprei MUITA coisa da H&M, duas peças na Zara e algumas regatas numa outra loja chamada Stradivarius... acho que só nessas três marcas.
Na Zara comprei uma camiseta e um vestido, paguei 8 euros na camiseta estampada e uns 30 euros no vestido que é de um tecido mais fino, com elástico na cintura e um bordado nos ombros.

Na H&M foram vários itens! Até coturno! kkkkkkkkkkkkk, esses tênis queria um de cada, mas do meu tamanho só tinha esse estampado, paguei uns 13 euros no tênis e uns 30 euros no coturno.
Comprei 3 calças, as 3 em promoção, como vocês podem ver por essas tags vermelhas, pela metade do preço! Essa de onça eu AMO, vestiu super bem, a do meio é uma jeans de cintura bem alta e a de 10 euros é uma legging linda que eu devia ter comprado mais várias, pois já usei várias vezes e quero usar todo dia. Também uma batinha de bolinha com tecido bem leve por 10 euros.
Um tipo tricozinho nem muito leve nem muito pesado em preto,cinza e branco por uns 15 euros e a regata de zebra com tecido bem leve por 5 euros.
Essa regatinha cinza da esquerda também é da H&M e paguei 5 euros, a vinho ao lado é da tal loja Stradivarius, paguei 4 euros nela e comprei mais 3 cores, branco, preto e cinza e me arrependi de não ter comprado logo todas as cores, veste muito bem.

Comprei essas duas bijus mais finas, o anel em espiral em prata foi 17 euros e a pulseirinha super delicada com o olho grego foi 25 euros. Também na H&M comprei esse joguinho de brincos por cerca de 3 euros.
UFA! Bastante coisa né, rs, mas fiquei bem feliz com essas compras!

13 comentários:

  1. Lí, AMEI sua pulseirinha de olho grego... Aliás, amo olho grego!
    Também adorei as comprinhas da Zara e a calça de onçaaa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei as duas primeiras peças do post, o coturno e a calça de onça, super diferente!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei as comprinhas!

    beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  4. bastante coisa meesmo..amei a regata de zebra !!!

    beijos

    www.vivilarangeiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A regata de zebra está liiinda, também quero \o/
    Ótimas comprinhas!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa Lí! Esse vestido é lindo hein. Tem que ter look do dia com ele já! Super ousada essa calça de onça, totalmente o oposto de mim! Comprou a beça hein!
    Beijos,
    Thá

    ResponderExcluir
  7. Cada coisa linda, e essa calça é uma tentação!

    ResponderExcluir